Durante o verão, os cuidados com a pele se tornam ainda mais importantes. O uso dos produtos tornam-se consequentemente mais frequentes e aquele creme que você comprou há algum tempo, acaba antes do previsto. Frustrante, né? Foi pensando nisso que a Nova Cosméticos criou as novas embalagens de 200g. E o melhor, você leva 200g e paga somente 150g, o que significa: mais produto e mais economia pro seu bolso!
Confira aqui, os produtos Agradal que ganharão uma nova embalagem:
Creme Esfoliante para os Pés
O Esfoliante para os pés Agradal, muito querido pelos nossos clientes, ganhará mais praticidade e economia e em breve estará disponível para venda. O creme contém semente de damasco e promove a hidratação e renovação celular sem agredir a pele, além de suavizar as asperezas dos pés.
Creme Mãos e Pés
O creme para mãos e pés tem em sua fórmula uma combinação exclusiva de ingredientes capazes de manter a pele profundamente hidratada e macia. Agora também disponível em embalagem de 200g.
Creme Uréia 10% Pés
Você também poderá comprar a bisnaga de 200g e pagar apenas 150g, do potente hidratante para pés com 10% de Uréia. O creme é indicado para redução e prevenção de ressecamento e calosidades.
Creme Pés
E por último, mas não menos importante, teremos também o creme para pés Agradal (um dos mais procurados em nossa loja virtual), que será vendido em embalagens de 200g, proporcionando uma maior durabilidade do produto, por um preço especial.
O nosso objetivo é sempre oferecer qualidade e benefícios para os clientes. Aproveite e adquira já a sua bisnaga de 200g, a sua chance de levar mais e pagar menos é agora!